terça-feira, 28 de abril de 2009

O Intercessor

Terça-feira
A Paz de Cristo!

Boa Nova- Ler Atos dos Apóstolos 7,51 -52 e o cap8, 1-2 “Oração e contemplação de Santo Estevão”!

Orem uns pelos outros

Quem será digno de ver a glória de Cristo no dia de sua sina? Qual homem se compara a Estevão que elevando os olhos para Deus, orou por seus algozes, intercedendo desde já por aqueles que ofendem, julgam e matam.
Fiel colaborador do reino de Deus repete de joelhos a oração que Jesus fez na cruz, “Pai perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem”! Jesus de pé, em supremo esforço dedica a nós suas preces.
Estevão de joelhos, pois, o homem nunca é mais homem do que quando está de joelhos orando diante do Senhor não por si, mas também por nós; “Meus Deus não leve em conta deles este pecado”!
Quem será digno como Estevão de perdoar ao extremo? Nós nos ofendemos por nada e quase morremos por ser ofendidos.
Meu Senhor e meu Deus, perdoa-me se sozinho não tenho forças para ajoelhar em meu coração e no silêncio de minha alma, dedicar a quem me ofende uma prece para a sua salvação.
Jesus misericordioso eu confio em vos!

Música- A sua ternura senhor vem me abraçar e a sua bondade infinita me perdoar.Vou ser o teu seguidor e lhe dar o meu coração, eu quero sentir o calor de tuas mãos...

Dicionário Bíblico ESTÊVÃO
(Coroa) Um dos sete que foram escolhidos para cuidar do auxílio aos necessitados em Jerusalém (At 6.1-6). Foi pregador e operou milagres. Acusado de BLASFÊMIA, foi condenado à morte pelo SINÉDRIO, tornando-se o primeiro mártir cristão (At 7).

http://ointercessorapazdecristo.blogspot.com/
mande sua historia e sugestões pelo ointercessor@yahoo.com.br
Obs:publicação diária, sem compromisso, a não ser com Nosso Senhor Jesus Cristo através do pobre.
Ano 01 ed 258 28/04/2009





Oração

Oração