sábado, 30 de janeiro de 2010

A PAZ DE JESUS!

Cerco de Jericó

Existem certas forças com as quais não podemos lutar, a maior delas é a vontade de Deus.
De certa forma nosso lar acaba por se tornar nosso porto seguro e deixá-lo, principalmente no meio da madrugada não é tarefa fácil. Nestes dias em que vemos homens e mulheres saírem da segurança de seus lares e um a um se achegarem para adorar Jesus Sacramentado, percebo a força da vontade de Deus, pois somente vai a Jesus aquele que Ele atrai.
Lembro-me da primeira vez em que participei do cerco de Jericó e o tanto que eu estava empolgado. Se eu pudesse não sairia de lá. Já no ano seguinte estive fora em férias com a família e não me senti culpado por não participar ativamente deste momento.
O que me incomoda, é que apesar de neste ano eu não estar fora da cidade, de certa forma não tenho conseguido cumprir com meu propósito que é levantar as três e adorá-lo ate às cinco da manhã.
Não é nada de extraordinário o que está ocorrendo. Simplesmente, por duas vezes, eu não consegui abrir a portaria de meu prédio sendo que é eletrônica.
Prefiro pensar que é dá vontade de Deus que eu não deixe a segurança de meu lar. Livrando-me de qualquer armadilha que o inimigo esteja planejando contra minha pessoa.

Leitura espiritual- Marcos 4,35-41 “Homens de pouca fé”
Ed 439 AJ

Oração

Oração