segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Intercessor de 14/11/2009

A paz de Cristo!
Ler- Lucas 18,1-8 “Necessidade de oração diária”!
Insistentes
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo é para todos. Sendo assim, eu quero a minha parte! Ele não disse: “Eu vim para que todos tenham vida.”!?!
É direito adquirido. Então desejo tomar posse da graça de Deus!
Tenhamos fé em nossas orações, afim de que quando Ele vier a encontre sobre a terra. A insistência neste caso está mais para sermos Constantes do que para inconvenientes. Oremos sempre e sem cessar demonstrando assim plena união com Deus e nossa escolha por Ele. Quem consegue tal prodígio, orar sem cessar dificilmente se abala e trás para si muitos benefícios, pois não existe oração que não seja atendida, o que existe é o tempo de Deus e a nós cabe suportar esta espera.
Oração nada mais é do que deixar-se conduzir pelo coração e não repetir palavras a fim de sermos ouvidos por força destas palavras.
Os mais racionais diriam que isto é fraqueza, mas Aquele que criou nossos corações também procedeu e ainda procede por meio dele e jamais se engana! Por isto pedimos:_ “Senhor fazei meu coração semelhante ao vosso”!
Em fim ao sermos insistentes na fé, incomodamos a nós mesmos fazendo-nos agir! Imagine alguém incomodado, logo, logo ele irá mover-se para mudar a situação em que se encontra. A fé acompanhada de orações freqüentes funciona como um dínamo tirando-nos da pasmaceira, depressão, desânimo e sentimentos de derrota, ou seja, não permite que fiquemos acomodados.
Música: Eu tomo posse da Graça de Deus, tomo posse da cura Senhor!

Visite o blog do intercessor acesse, ou mande um email pelo ointercessor@yahoo.com.br. De sua opinião Publicação diária. Adquira uma cópia, fazendo qualquer doação a SSVP. Redator- Alessandro José
Ed399 14/11/2009

Oração

Oração